Como as prioridades precisam ser definidas, primeiro dei toda a minha atenção a vida e obras de Sérgio Bernardes (Perfis do Rio - Lauro Cavalcanti) afim de começar a redigir o artigo definitivo de um trabalho de faculdade. Lá pelas tantas desisti da leitura, que não estava tão prazerosa assim; Sérgio provoca em mim uma miscelânea de sentimentos.
Além disso, não conseguia parar de pensar no bendito Bolo de Laranja.
A princípio imaginei algo do gênero:
Pretendia fotografar cada etapa da preparação do doce, mas eu descobri que não sou tão boa multitasker quanto eu gostaria de ser. Tente bater a massa de um bolo enquanto segura uma Nikon P90, (que não é uma câmera pequena), tendo que enquadrar decentemente, controlar velocidade de obturador, profundidade, iluminação, etc e você verá que não é um passeio no parque!
40 minutos depois, na hora de desformar o bolo, partes dele quebraram, como mostra a figura ao lado, e isso foi o melhor que eu consegui fazer.
Triste, não?
Eu preferi deixar a cauda em um recipiente separado. Falhas técnicas e detalhes estéticos à parte, pelo menos ficou gostoso.
Triste, não?
Eu preferi deixar a cauda em um recipiente separado. Falhas técnicas e detalhes estéticos à parte, pelo menos ficou gostoso.
Talvez se eu acordar com Ana Maria Braga-feelings mais freqüentemente, isso não se repita, né?
de passagem ,achei teu blog...
adorei este teu ''Se eu acordar com o Ana Maria Braga Feelings''
HUHASUAHSUAHSUAHS*
Beijos mil pra ti flor,gostei do teu*
:**