Meus amigos, estou sofrendo de um mal: bloqueio de (pseudo) escritor.
A boa notícia é que tem cura. Tudo bem, confesso que ainda não sei exatamente qual é o remédio pra curar essa pedra em cima do meu sapato, então eu peço-lhes que se encontrarem minha inspiração pairando por ai, por favor avisem-na que eu estou à sua procura, combinado?
Enquanto eu lamento a perda da minha inspiração, o mundo lamenta a perda de Kathryn Grayson (1922 - 2010), que deixou este mundo terreno para se reunir aos grandes, lá em cima. Que ela esteja em paz.
E aos amigos, deixo esta fotografia de Julie Andrews e Rex Harrison em um de seus "curtain calls" de My Fair Lady. Para vizualizar melhor, é só clicar em cima da figura.
Fonte: www.so-classic.org
P.S: Dani, peço desculpas pelo atraso dos links dos episódios do The Julie Andrews Hour, mas até amanhã estarei postando o terceiro episódio. O programa de conversão que eu uso estava dando alguns problemas e só agora consegui resolver. ;)
Lorena, querida, obrigada pelos uploads e desculpe por te dar tanto trabalho!... Preciso dizer que adorei o primeiro episódio - eu já te disse isso? Vou fazer um post sobre a interferência do cinema hollywoodiano na televisão e aproveitarei uma coisa muito curiosa que encontrei nele. Aí vc dá uma passadinha no blog pra dar uma olhada?!
Força que logo a inspiração vem! Vou ficar torcendo pra danadinha aparecer logo, ok! Enquanto isso, fale sobre o que você gosta que isso vai animá-la a reaparecer!
A propósito, adorei a fotografia - que belo registro histórico! Ela dá uma boa ideia de como os espectadores que estavam no camarote enxergavam o espetáculo. Por isso é que sempre prefiro a plateia quando vou ao teatro.