Um fato: Ontem fui a uma das lojas da Americanas e pela falta de disciplina acabei saindo com dois DVDs: My Fair Lady e The Dark Knight.
Uma confissão: Eu já tinha o DVD de My Fair Lady.
Uma explicação: O DVD de My Fair Lady que eu comprei na Video e Som enquanto estava no Rio de Janeiro no ano passado não tinha nenhum extra, e eu, aficionada por cinema, gosto de aproveitar os extras tanto quanto o filme em si. Re-assisto o filme com os comentários de diretores/produtores/atores, os documentários, bastidores, tudo. E o DVD que eu comprei ontem tinha tudo isso e estava tão barato que eu sabia que me arrependeria se não comprasse.
Uma troca: Ofereci a uma amiga, também aficionada por cinema, que ela trocasse o DVD dela de The Graduate pelo meu de My Fair Lady e ela aceitou.
Então está aí a prova de que eu não sou doente.
Ôi, menina, passei aqui só pra dar um alô. Apesar do adiantado da hora, não tem nada a ver com o modismo vampirístico tão em voga. É que, aqui na minha área, a internet só começa a melhorar nesse horário. Negócio seguinte: levei sua súplica pro querido Arnaldo Russo. Estou aguardando a resposta. Mas não se avexe: no mínimo, vou lhe presentear com meu exemplar do documentário - já que transferi o mancudo pro meu HD. Abracadabraços salerosos.