Tudo é justo no Amor e na Propaganda...

terça-feira, 13 de outubro de 2009
      Ontem eu tive o prazer de assistir Volta Meu Amor (Lover Come Back - 1959), estrelando Rock Hudson e Doris Day no TCM (E legendado! Que benção!), onde Jerry Webster, executivo de uma grande empresa de publicidade de New York, através de métodos pouco ortodoxos, consegue o contrato das Ceras Miller no lugar de Carol Templeton, jovem publicitária de uma empresa concorrente.

Após o advento, na tentativa de escapar das acusações de Carol Templeton, Jerry forja o comercial de um produto imaginário chamado VIP, onde Rebel Davis, uma das garotas que participava de suas noitadas e que fora chamada como testemunha pelo Conselho, iria participar. Com a novidade na boca do povo, Jerry se vê obrigado a procurar por Dr. Linus Tyler, ganhador do Prêmio Nobel de Química, agora em dificuldades financeiras, a quem pede que crie o tal produto.
Ao saber do acontecido, Carol contrata um detetive e avisada pelo mesmo de que Jerry havia ido ao laboratório do famoso químico, decide ir até lá. Pouco antes dela chegar, Dr. Tyler retira-se por alguns minutos, de modo que, ao entrar no local, Carol se apresenta a Jerry, acreditando estar diante do cientista. O trapaceiro aproveita-se da situação para obter o máximo de informações dela.
Daí em diante, fazendo-se passar por um homem inexperiente com mulheres, ele a explora ao dizer que o Sr. Webster prometera levá-lo a restaurantes, cabarés, etc.
O desenrolar da situação eu prefiro não revelar, então só me resta dizer que diferente de Não Me Mande Flores (Send Me No Flowers - 1964), outro filme estrelando a dupla, Volta Meu amor é  para aqueles que gostam de uma comédia despretensiosa e agradabilíssima.
Comecei assistir o filme sozinha e quando terminei, já estavam em minha companhia a minha mãe e meu pai, que gostaram da película tanto quanto eu -a última vez que isso aconteceu foi quando assistimos a Entre Dois Amores (Out of Africa - 1985), um dos meus tearjerkers favoritos! 

0 comentários:

Postar um comentário