Ho, ho, ho!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Que vocês tenham um Natal recheado de burburinhos!

8 comentários:

  1. Feliz Natal, Lorena! Menina, você acha as fotos mais lindas da Julie!

    Bjocas
    Dani

  1. Obrigada, Dani, pra você também! Esta foto é de uma photoshoot de Camelot, mas a toquinha do papai Noel é obra de arte minha, hihihi. :)

  1. Gian Le Fou disse...:

    Também tenho uma paixão enorme pela Julie Andrews! Seu blog está maravilhoso! Assim que der, vou assistir aquela homenagem na Oprah, depois comento :-)

    Grande beijo!

  1. Clara disse...:

    Feliz Navidad | Merry Xmas | Feliz Natal, Lorena!

  1. Adorei, Lorena! Como você consegue fazer essas coisas?

  1. Jessy O. disse...:

    Estou um pouquinho atrasada para desejar Feliz Natal, mas estou passando por aqui para dizer que espero que você tenha tido um ótimo Natal.
    Adorei a montagem que você fez com essa foto. Sou completamente apaixonada pela Queen Guinevere da Julie, e essa foto está lindíssima!
    Bjos.

  1. As Tertulías disse...:

    As vezes Julie abusava da nossa paciencia em relacao ao eu mal-gosto... sabia que estava sempre entre as 10 mais mal-vestidas do ano? :-))

    Mesmo assim: we love her!!!!

    FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!

  1. As Tertulías disse...:

    Julie vinha a Viena, como no Ano passado, para fazer a moderacao do "Concerto de Ano-Novo da Filarmonica de Viena" no dia primeiro de Janeiro (para a emissao internacional para mais de 50 países - o que infelizmente NAO inclui mais o Brasil... na época da minha infancia aí sim incluía!). Julie cancelou sua vinda por causa da morte tao recente de Blake. Achei que voce gostaia de saber disto...

Postar um comentário