Don't talk at all, show me!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
Um fato: Ontem fui a uma das lojas da Americanas e pela falta de disciplina acabei saindo com dois DVDs: My Fair Lady e The Dark Knight.
Uma confissão: Eu já tinha o DVD de My Fair Lady.
Uma explicação: O DVD de My Fair Lady que eu comprei na Video e Som enquanto estava no Rio de Janeiro no ano passado não tinha nenhum extra, e eu, aficionada por cinema, gosto de aproveitar os extras tanto quanto o filme em si. Re-assisto o filme com os comentários de diretores/produtores/atores, os documentários, bastidores, tudo. E o DVD que eu comprei ontem tinha tudo isso e estava tão barato que eu sabia que me arrependeria se não comprasse.
Uma troca: Ofereci a uma amiga, também aficionada por cinema, que ela trocasse o DVD dela de The Graduate pelo meu de My Fair Lady e ela aceitou.

Então está aí a prova de que eu não sou doente.

2 comentários:

  1. simao pessoa disse...:

    Ôi, menina, passei aqui só pra dar um alô. Apesar do adiantado da hora, não tem nada a ver com o modismo vampirístico tão em voga. É que, aqui na minha área, a internet só começa a melhorar nesse horário. Negócio seguinte: levei sua súplica pro querido Arnaldo Russo. Estou aguardando a resposta. Mas não se avexe: no mínimo, vou lhe presentear com meu exemplar do documentário - já que transferi o mancudo pro meu HD. Abracadabraços salerosos.

  1. As Tertulías disse...:

    Por mais que eu preze e considere Audrey, acho sua voz (cantando) um terror... já conhecia estes vídeos, que conseguem serem ainda piores do que "How long has this been going on?" de Funny Face/Cinderella em Paris... Voce sabia que Marni Nixon também dublou Natalie Wood em "West Side Story" e Deborah Kerr em "The King and I". Ela também foi uma das freiras da "Novica Rebelde". No dia de comecar as filmagens, ela estava muito apreensiva sobre a reacao de Julie (pois Marni tinha dublado Julie no seu sucesso da Broadway, My Fair Lady). Entrando no estúdio Julie se dirigiu à ela e disse, enquanto apertava sua mao, entusiasmada e afetuosamente: Marni Nixon, I am a great fan of yours!!!!!!
    isto nao é "Julie"????

Postar um comentário