À nossa bela dama, Julie Andrews.

sábado, 2 de outubro de 2010

É por sua singular personalidade, extraordinária perseverança, graça e beleza marcantes e voz inesquecível, que aprendi a verdadeiramente admirar, respeitar, e posso ousar dizer – amar – essa personificação e genuíno símbolo de força que é a Julie Andrews.


Obrigada, Julie, por ser essa grandiosa fonte de amor e alegria; por ter dividido o dom da sua música, única e  inigualável, permitindo que ela permaneça gravada eternamente em nossas memórias como um bálsamo renovador.
A aniversariante é você, mas fomos nós os verdadeiros abençoados, pelo privilégio da sua existência.


Obrigada, mais uma vez, e que você tenha um feliz aniversário!

(valeu, blogger, por não ter postado minha homenagem automaticamente)

4 comentários:

  1. Que lindo, Lorena! Julie Andrews merece uma homenagem tocante como essa. Ah, preciso te dizer: vi Mary Poppins e a-do-rei. Não sei como eu tinha desdenhado o filme da primeira vez que vi. Ponto negativo pra mim!

    Bjocas

  1. As Tertulías disse...:

    Lorena, gracas a Deus por voce! Voltei ontem do Rio, cheguei aqui um "caco" e com a consciencia pesada por nao ter dado um "oi" pelos 75 da nossa querida... Que Julie os tenha passado bem!!!!!!!!
    Com nosso carinho ela conta, nao é? Beijos minha linda
    Ricrado
    P.S. Comi no Rio um Risotto de Pupunhas... Adoro estas novas leituras dos nossos "velhos" ingredientes!!!!!! Saudades de ti!!!!

  1. Dani, você mal pode imaginar como fiquei feliz em saber que você gostou de Mary Poppins!

    E Ricardo, nem sabia que você estava no Rio de Janeiro, se deliciando com os sabores das comidas brasileiras, tão singulares e variadas.

    Também fiquei com dor na consciência porque gostaria de ter "comemorado" o aniversário da nossa querida em grande estilo, mas o dia foi corrido, e o tempo foi curto.

    A homenagem foi no improviso, e fico feliz que vocês tenham gostado.

    Beijos e abraços aos dois!

  1. Oi, Lorena!

    Adorei mesmo! É um filme tão bem humorado e fofo, além de ter as músicas mais lindas que já vi num musical (bem, das músicas eu já tinha gostado das outras vezes).

    E Ricardo, seu malvadinho, você abandonou o meu blog. Buáááá!!! Agora, sério, vc tem razão de parabenizar a Lorena pela homenagem, que ficou linda - tamanho não tem nada a ver com qualidade, viu, Lorena.

Postar um comentário