Quotes and Dialogues #14.

quarta-feira, 31 de março de 2010

(Quote #11)
Sally Mowles: My God, it's enough to drive a girl into a convent. Do they have Jewish nuns?

4 comentários:

  1. As Tertulías disse...:

    Berenson está tao linda como Nathalia Landauer, né? Definitivamente a última dos "beautiful people"°

  1. Oie, Lorena!
    Gostou desse filme?!
    Cada segundo dele é espetacular. Aquela sequência "The world all belong to me" é uma das melhores de todos os tempos - apreende o nazismo com tudo o que havia nele de auto-estima, idealismo distorcido e loucura.

    Eu também estou adorando os filmes que você gravou pra mim! Victor Victoria da Broadway é incrível! Preciso escrever sobre as semelhanças e diferenças entre ele e o filme.

    Ah, comentei seu comentário ao meu post! Fico feliz que você tenha encontrado as 2 coleções que comprou. Elas são imperdíveis!

    Bjocas e bom feriado
    Dani

  1. Dani,

    Achei completamente sensacional! Finalmente decidi tirar um tempo pra assisti-lo ontem à noite, após a faculdade. Difícil foi tirar "Life is a cabaret, old chum, come to the cabaret!" da cabeça, rs.

    Eu gosto muito do Broadway show de Victor Victoria, fico feliz que você tenha gostado. A única coisa que me deixou triste quando o assisti pela primeira vez, foi perceber que 'Crazy World' havia sido retirada - minha música preferida do filme. Mas tem 'Living in the Shadows', que é igualmente bela. E acho que o elenco também não deixa a desejar.

    Já tinha encontrado-as há algum tempo, mas pedi de presente de aniversário (hihihihi).

    Beijos e bom feriado!

    Ricardo,
    Berenson está muito bonita mesmo em Cabaret. Como você vai, querido? Bjs e Feliz Páscoa!

  1. Lorena, fico feliz que você tenha gostado tanto do filme! A trilha sonora dele é incrível, não? Viciante. Eu já a havia ouvido à exaustão anos antes, por meio do LP do filme.

    Crazy World é espetacular, mesmo! Mas acho que o tom do show é upbeating demais para ela, talvez seja por isso que ela foi retirada.

    Bjocas e inté logo
    Dani

Postar um comentário