Elizabeth Taylor (1932 - 2011)

quarta-feira, 23 de março de 2011
Fica aqui o nosso adeus à grande e lendária dama Elizabeth Taylor, que faleceu nesta quarta-feira (23 de Março), vítima de insuficiência cardíaca. 

Conhecida popularmente - ainda que contra o seu gosto - como Liz Taylor, Elizabeth começou sua carreira aos dez anos de idade, após ter migrado da Inglaterra, seu país de origem, para os Estados Unidos. Elizabeth foi extremamente reverenciada por sua extraordinária beleza, sex appeal e o famoso par de olhos cor violeta. Apesar das controvérsias que seus inúmeros casamentos (oito, ao todo) causaram, ela deixou sua marca no cinema em filmes como Um Lugar ao Sol, Assim Caminha a Humanidade, Cleópatra, Gata em Teto de Zinco Quente, Disque Butterfield 8 e Quem Tem Medo de Virginia Woolf (o último sendo um dos meus filmes preferidos e de sua melhor atuação). Taylor também recebeu grande destaque por suas ações filantrópicas que datam o inicio na década de 80, em campanhas contra a Aids.

Elizabeth Rosemond Taylor: 27 de Fevereiro de 1932 - 23 de Março de 2011
"It's all about hope, kindness and a connection with one another."

"I have been through it all, baby. I'm mother courage."

"When people say, 'she's got everything', I've got one answer: I haven't had tomorrow."

"I'm a survivor - a living example of what people can go through and survive."

"It's not the having, it's the getting."


6 comentários:

  1. As Tertulías disse...:

    Nao sabia... Esta notícia li aqui pela primeira vez. Poor Liz. Descansou.

  1. Menina, que faro jornalístico você e outros amigos blogueiros têm! Acabei de voltar do mercado trazendo a notícia e vi nos links do meu blog nada menos que 7 atualizações sobre o passamento de Elizabeth Taylor. Pobrecita! Ela se foi de surpresa, não? Até outro dia atualizava seu Twitter. Bem, ela nunca foi uma de minhas atrizes preferidas, mas não ouso negar sua importância para o cinema. Nem sua beleza - caramba, como ela foi linda quando jovem.

    Bjocas, Lorena! Espero que seu pepino com o computador tenha se resolvido.
    Dani

  1. Eita, fiquei sabendo agora da notícia aqui pelo blog!!!

  1. disse...:

    Olá, Lorena! Você ganhou um selinho de Blogueira Amiga! Parabéns! Passe no meu blog para pegar. Beijos, Lê

  1. Alê disse...:

    Olá, mas que surpresa agradável eu tive ao entrar aqui. Estarei lhe seguindo! Parabéns que blog mais lindo e interessante, adoro cinema!
    Bjs e ótima semana!

  1. Rubi disse...:

    Só agora tive coragem de ver este post. A morte de Elizabeth Taylor mexeu muito comigo, não tanto quanto a morte de Jane Russell ... mas enfim. Me lembro que no dia de sua morte, estava assistindo A Última Vez que Vi Paris; e até então, nunca mais consegui assisti; sempre que escuto a música tema na voz de Anne Shelton é aquele drama. Me encanto com o conteúdo do teu blog. ;)

Postar um comentário