Quando opostos se atraem: Barbra Streisand & Judy Garland.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Enquanto eu espero a minha saúde se restabelecer disto que eu considero, dentro da categoria geral da vida, uma inconveniência chamada gripe, e aguardo ansiosamente pelo término do semestre letivo, eu deixo vocês com um dueto mais que especial entre Judy Garland e Barbra Streisand, cantando o medley Get Happy – Happy Days Are Here Again no The Judy Garland Show.


Forget your troubles, - happy days - 
C'mon, get happy - are here again -
you better chase all your cares away - the sky above are clear again...

Fonte: http://blogs.orlandosentinel.com
Happy days - And just get happy -Are here again - You better chase all your cares away -
The skies above are clear again - Shout hallelujah -
So let's sing a song - And just get happy -
Of cheer again

Não acontece sempre, mas é de valoroso prazer reconhecer que essas vozes tão distintas tenham se complementado tão bem, dando margem àquele ditado que diz que opostos se atraem. A vida, também, carece dessa combinação um tanto quanto arriscada, e de certo modo, deliciosa.

Happy times! Happy times!
Happy nights! Happy nights!
Happy days are here again!

Até a próxima!

6 comentários:

  1. As Tertulías disse...:

    Vou ser muito sincero, Lorena! Acho que se coloca este duo demais em evidencia. Eu nao o achp nada especial... Mas a estória de como ele foi construído é interessante. Voce a conhece? Foi idéia de Judy...

  1. Conheço sim. Pena que não compartilhamos do mesmo sentimento, mas cada um com seu cada qual, não é mesmo?

  1. Oi, Lorena!

    Querida, você vai ficar brava se eu disser que compartilho da opinião do Ricardo? Confesso que não gosto desse entremear de músicas, que impede a gente de entender as duas. Acho, entretanto, que a participação da Barbra no programa da Judy foi muito especial - gosto dela cantando um solo de Down with love.

    Gostei do seu texto! Infelizmente o ditado de que os opostos se atraem raramente se sustenta...

    Bjinhos
    PS: A propósito, não conheço a história da montagem do dueto. Conta?

  1. Chateada? De forma alguma! Como eu disse ao Ricardo, opinião cada um tem seu senso crítico. Infelizmente não é uma combinação que atrai a ambos, mas que eu gostei muito. Foi exatamente a sobreposição de musicas e vozes que me atraiu. Entretanto, tenho que dar o braço a torcer com relação aos opostos. Não é sempre que encontramos combinações do gênero que sejam felizes, duradouras ou ambos ao mesmo tempo.
    A história eu ficarei lhe devendo, pois estou no meu iPod quase sem bateria. :)

    Bis e até outro dia.

  1. Vou cobrar a história, hein, Lorena! Caramba, não sabia que dava pra acessar a net do iPod.

    Você viu o vídeo da Judy e do Jack Carter imitando a Julie e o Rex Harrison? Eu botei a mão na caixa de marimbondos (como diz meu pai) e comprei uns dvds do Judy Garland show...

    Bjocas
    Dani

  1. Jessy O. disse...:

    Sou completamente apaixonada por este dueto! Adoro o 'casamento' das vozes e o fato de serem duas músicas distintas, porém com tantas semelhanças.
    Este episódio do The Judy Garland Show também tem um lugarzinho todo especial no meu coração pois foi o primeiro que assisti, há muitos anos.

Postar um comentário