Uma "Desconhecida" e Sete "Broadway Divas."

quarta-feira, 24 de novembro de 2010
O mundo, assim como a internet, ainda é cheio de agradáveis surpresas.

Há duas semanas um “conhecido” postou o link de um vídeo do youtube no tumblr, onde uma moça chamada Christina Bianco (que para mim, até então, não passava de uma completa desconhecida), imitando algumas das maiores Broadway Divas, cantando “Tomorrow”, do musical Annie

As sete mulheres "homenageadas", de certa forma, foram Barbra Streisand, Judy Garland, Bernadette Peters, Celine Dion, Kristin Chenoweth, Julie Andrews e Eydie Gorme.Vou me abster de tecer mais comentários, por enquanto, mas após assisti-lo achei que era mais do que meu dever vir dividir com vocês essa peça rara.



Bárbaro, não? Surpresas das surpresas, Christina Bianco esbanja talento e impressiona com suas imitações! Particularmente, adorei a versão da Barbra Streisand e da Celine Dion. Já sua Julie Andrews interior, precisa ser melhor polida, em minha opinão, especialmente no que diz respeito ao sotaque.

De todo modo, fiquei dividida entre ficar boquiaberta com a semelhança da interpretação das divas, em geral, ou morrer de rir, afinal de contas, Bianco não deixa de ser hilária ao não deixar passar nenhum trejeito, pose, impostação, entre outras características de cada personalidade.

Se assistirem, espero que gostem e que se divirtam tanto quanto eu, e não esqueçam de me dizer qual imitação vocês consideraram ser a melhor!

3 comentários:

  1. Já disse o que penso desse vídeo, né? ÓTIMO! Ela pegou os maneirismos da Barbra Sreisand direitinho, e copiou a voz da Celine perfeiamente ;)

  1. Lorena, que achado! Sensacional! Já coloquei o vídeo nos meus favoritos do Youtube. Achei que a Judy Garland passou longe (também, ninguém imita a Judy), a Kristen ficou parecida, ainda que um pouco caricata, a Julie ficou legal, mas a Celine e a Barbra ficaram perfeitas - a propósito, embora eu goste muito da Barbra, às vezes ela me irrita por causa desse virtuosismo que foi tão bem apanhado pela Christina, o qual nem sempre tem a ver com emoção genuína.

    Bjinhos
    dani

  1. Tany. disse...:

    Eu adorei. Demorei, mas vi e ri muito. Pra quem não as conhece (tipo eu a última) é muito visível a mudança de uma pra outra mesmo assim!

Postar um comentário