Quotes and Dialogues #15

quinta-feira, 22 de abril de 2010

(Quote #12)
Mary Poppins: Never judge things by their appearance... even carpetbags. I'm sure I never do.

P.S.: Dani, recebi o pacote há menos de um hora. Adorei, e fiquei muito contente com o seu recadinho. Tratarei de assistir aos filmes assim que puder! Ah, vamos tratar de combinar a próxima troca de filmes, hein? 

3 comentários:

  1. Ricardo disse...:

    E eu como curioso gostaria de saber: quais foram os filmes que voces trocaram???? Digam para o amigo da Austria... :-))

  1. Ricardo, como a minha internet não estava colaborando, eu gravei a temporada completa do The Julie Andrews Hour pra Dani, e também enviei uma cópia do Broadway Show de Victor Victoria.

    Ela me enviou cópias de Dial M for Murder, Notorious, The End of the Affair e Cabaret.

    ;)

  1. Oi, Lorena!

    Fico feliz que os filmes tenham chegado! Acho-os fantásticos. É o cinema mudo no seu auge (e pouquíssimo tempo antes de sua queda, daí o sabor agridoce desses filmes)! Espero que você goste - quero saber sua opinião depois que você os ver, hein?

    Lorena, Ricardo, estou adorando os episódios da Julie Andrews Hour. Vejo-os enquanto ando no meu simulador de caminhada (a "Marieta", para aqueles que são íntimos dela).
    A adaptação para a Broadway de Victor Victoria é fantástica! Vou preparar um post sobre as diferenças entre o filme e a versão teatral, mas antes preciso rever o filme (e antes, ainda, me desatolar de trabalho...).

    Cuide-se por aí! Você também, Ricardo! Logo lerei mais sistematicamente seus posts.

    Beijocas
    Dani

Postar um comentário