Because a vision softly creeping left its seeds while I was sleeping...

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
Primeiro gostaria de dizer que eu estava sumida e não falecida. Finalmente fiquei de férias da faculdade, e assim sendo, espero poder atualizar o blog com mais frequência.

Depois, gostaria de expressar meus sentimentos pela atriz Jennifer Jones, que veio a óbito hoje aos 90 anos. Ontem mesmo tive o prazer de assistir A Canção de Bernadette (The Song Of Bernadette, 1943) – filme o qual lhe rendeu, aos 25 anos de idade, o Oscar de Melhor Atriz, em 1944. Outro sucesso de sua carreira foi Suplício de Uma Saudade (Love is A Many Splendored-Thing, 1955), ao lado do belo William Holden.

E por fim, dizer que acabei de assistir A Primeira Noite de um Homem (The Graduate, 1967) e que por estar contagiada pelo filme tinha o escolhido como tema da resenha de hoje. Mas diante dos fatos acabei perdendo o gás, o que significa que a postagem será postergada.

Agora irei assistir a Doutor Jivago (Doctor Zhivago, 1965). Boa Quinta-Feira!

2 comentários:

  1. As Tertulías disse...:

    Oh Jennifee... Madame Bovary (maravilha!), The Song of Bernadette, Suplício..., Suave é a noite, Gone to Earth, Duelo ao Sol, Since you went away e - acima de todos - O retrato de Jennie... Obra prima com ela e Joseph Cotten... Assista, minha querida Miss Pimentel. Sei que VOCE adoraria este filme! Beijos Ricardo
    P.S. Farei amanha uma noite de DVD dedicada à maravilhosa Miss Jones!

  1. As Tertulías disse...:

    Querida amiga amazonense! Um lindo e abencoado Natal para Voce e todos os Seus! Que 2010 nos traga muita felicidade e muitas postagens suas. Adoro-as! Beijo
    Ricardo

Postar um comentário