Como um band-aid.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009
Como um band-aid sendo rapidamente arrancado, minha semana caótica veio ao fim com a apresentação do seminário sobre o arquiteto Sérgio Bernardes que, sob uma visão mais abrangente da coisa, foi rápido, prático e (quase) indolor.

Às vezes até me iludo em acreditar que sou eficiente. Foi uma verdadeira maratona, mas consegui chegar relativamente cedo na faculdade com tudo pronto - embasamento teórico, folders, banner e slides - e o conteúdo fervilhando na massa cefálica.
 
Realidade seja dita - embora a nossa apresentação, minha e de minha amiga, pudesse ter sido melhor preparada pra que tudo saísse impecavelmente, estou aliviada de não ter mais preocupações nas próximas duas semanas, até começar a estudar para o provão final, dia 15 de Dezembro.

Depois disso, serão lindas e formosas férias, as quais podem apostar que dentro de um prazo de duas semanas, eu estarei reclamando.

 Agora vou atualizar a lista de filmes que tenho de assistir...  
Lugar no Coração (Places in the Heart, 1984) e Sabrina (Sabrina, 1954) hoje, no TCM.
Sábado tem Mandela (Mandela, 1987), no telecine Cult e Holocausto (Holocaust, 1978), no TCM.
Domingo tem Gente como a Gente (Ordinary People), no telecine Cult e Ao Mestre com Carinho (To Sir, With Love 1967), no TCM.

0 comentários:

Postar um comentário